Política de Troca ou Devolução - Loja Virtual
Queremos te ver feliz e voltando sempre à nossa loja virtual, portanto, se aconteceu algo ou não ficou satisfeito, você pode trocar ou devolver os produtos. É mais fácil do que você pode imaginar, a gente te explica como funciona:
No prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria, você deverá informar os produtos a serem trocados/devolvidos no e-mail: [email protected], desde que o produto esteja sem marcas de uso e com a etiqueta ainda fixada na peça e que não seja produto de promoção.
Escrever no assunto: número do seu pedido
Escrever no corpo do e-mail: nome do produto, código (localizado na etiqueta da peça), cor e tamanho, e motivo da troca/devolução.
Se possível anexar foto com a peça e a etiqueta.
*Caso seja e-mail para troca, favor informar quais peças gostaria que fosse enviada no lugar.
Logo em seguida, localizaremos os dados do seu pedido e entraremos em contato através do WhatsApp para acharmos o melhor jeito de trocar/devolver a sua peça.
-Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão.
-Se a sua compra foi paga com pix, iremos realizar o depósito bancário na conta informada pelo cliente através do contato do WhatsApp.
*Valor do frete só será adicionado ao valor do reembolso apenas se houver confirmação de defeito na peça.
*Valor do frete de troca será por conta do vendedor apenas se houver confirmação de defeito.
*Só será aceito peças para troca/devolução que estiverem sem marcas de uso e etiqueta fixada na peça, e se estiver no prazo de 7 dias após o recebimento da peça.
*A peça passará por uma análise de 2 dias úteis, caso seja reprovada a alegação de defeito, a peça será devolvida ao consumidor.
ATENÇÃO: Você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor após comprar através em nosso site www.lojamg2.com.br.
Posso trocar produto comprado na loja online, na loja física?
Sim! O prazo de troca é de 15 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. Para fazer a troca é preciso manter a etiqueta na peça.
Atenção
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna original afixada.